Seguidores

15/02/2013

I'm back again


Isso mesmo, estou de volta. Bateu uma ideia pros banners, então os fiz.
Tive problemas com a internet; meu estabilizador queimou e tive que ficar no notebook da minha mãe, e ela passou a tarde usando ele, então tive que esperar.
Minhas provas estão chegando, mas, vocês me conhecem, nas provas posto muito mais do quê normalmente, pois saio cedo sempre.
Como não queria chegar aqui só com o meu banner, aproveitei para fazer logo o das outras:




Lembrando que de acordo com a enquete, Gabizinha100Sta e Sol.Lua. saíram, então a Belinha ficou. Queria abrir as inscrições dia 12 ou 13, mas devido a o problema com a internet e o estabilizador, tive que adiar.
Como é padronizado, querendo ou não ia ficar simples, dessa vez usei um estilo bem diferente dos que eu costumava usar.
O blog está desatualizado, afinal, só a Laila não daria conta de tudo já que o stardoll anda muito movimentado. Hoje vu postar todos os atrasos e vou fazer de tudo pra não precisar me ausentar novamente, a não ser que eu tenha que viajar.
Amanhã a tarde tenho catecismo, então finalmente irei encontrar a Bianca já que estamos em turnos diferentes e nosso colégio não deixa ninguém ir visitar diferentes turnos.

Ah, não esqueci da maratona e itens grátis que eu prometi, mas tive que viajar inesperadamente e não deu pra fazer. Quando o blog estiver atualizado, farei ela.
Já volto com os posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890