Seguidores

17/03/2013

Nova Doll • Bella Thorne


 Oi gente ^-^
Já tem 490, só faltam 10 pros 500 seguidores ~ gritando ~ bom, como sou lesada, esqueci que ontem tinha que sair 15:00 e voltar 17:00, tava de boa fazendo as imagens pros posts, deu 14:00 e tive que ir me arrumar ç_ç

Por fim, o Stardoll lançou a doll da Bella Thorne, então lá vai aquele tradicional post sobre dolls.

Bella Thorne - Clique aqui para vesti-la
Annabella ("Bella") Avery Thorne (Pembroke PinesFlórida8 de outubro de 1997), é uma atrizdançarinamodelo e cantora. Já estrelou em várias séries como, por exemplo, a namorada do Max, Nancy, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente, interpreta a personagem CeCe Jones ná série Disney Channel Shake it Up. 
Fonte: Wikipédia



Real:

Decidi editar a imagem da versão real agora.
Bom, se eu tiver que escolher minha preferida de Shake It Up (entre Bella e Zendaya), eu escolheria a Zendaya, mas Bella é muito fofa (e a voz da dubladora da CeCe é irritante) e eu simplesmente amo o cabelo dela. Não gosto muito dela cantando, mas ela é meio afinada e tals...
Já tinha uma doll dela lá pelo Stardoll, mas não era exatamente dela, e sim de CeCe e Rocky, as protagonistas de Shake It Up (No Ritmo).
Acho ela mais lindinha com franja, mas a doll dela é assim, então tá, vou sobreviver.

O que acharam?


3 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890