Seguidores

21/06/2013

De férias \o/


Sim, o momento que eu tanto esperava chegou, finalmente estou de férias. Tenho bastante coisa pra fazer, não posso perder nem um pouquinho de tempo. Layout novo, postadoras novas, mais postagens, mais competições e etc.
Com certeza já notaram que ando postando bem pouco e por mais que eu chegue e poste tudo que falta, o blog acaba desatualizado de novo. Da última vez que postei algo, falei que ia pra casa e depois voltava a postar, mas não deu, a internet caia demais, os posts que eu fazia não salvavam, então acabei desistindo. Depois, não resisti, comecei o layout e não parei até precisar sair.

Dessa vez não vou repor os posts atrasados, até porque todo mundo já sabe: Sprinkled, LE, Tress Up e e outras besteirinhas. Vou repor apenas as coisas mais novas e tentar equilibrar meu tempo para fazer postagens, se é que dizer isso faz sentido '-' De qualquer jeito, vai ser bem mais fácil, já que não preciso estudar e nem fazer deveres de casa. Amanhã vou tentar acordar cedo e vir logo pra cá, amo fazer postagens de manhã, haha.

Agora sim, vou preparar as imagens pra fazer as postagens, volto daqui a pouco, fiquem com o James divo divando.

Um comentário:

  1. oi. Eu tenho um blog e usei o link de v6 nele, vc poderia mencionar meu blog aqui tambm???
    http://mystardollbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890