Seguidores

08/07/2013

Aviso

Katherine aqui. Bom, o remendo que tinham feito no carregador do meu notebook não durou muito tempo e o hd do meu PC deu defeito, por isso vou ficar sem postar aqui, pois não tenho como editar fotos e tudo mais, fora que levo um milênio para escrever aqui pelo tablet. Tenho que fazer muita coisa essa semana, mas se não conseguir resolver o problema, não poderei nem sequer entrar na minha doll, que vai ficar sob os cuidados da VaioletVioleta. Meninas que se inscreveram para postadora, espero que entendam. Já selecionei as que quero e juro que quando tiver meu computador consertado a primeira coisa que farei é dizer quem foi aceita.
Desculpem se eu tiver errado algo, não dá pra ler enquanto escrevo g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890