Seguidores

03/07/2013

Spoilers • Chanel Triute


Oi gente. Já passou do meio dia, já deveria ter postado o resultado do sorteio e tudo mais, só que eu postei tarde, como avisei no próprio post, então vou dar mais um tempo pra se increverem, pois muita gente não viu ainda. Postarei o resultado às 19:00 horas (horário de Brasília).

Tenho um sério problema com os créditos dos spoilers, eles são muito pequenos para cobrir a imagem de um lado até o outro e grandes demais pra colocar um ao lado do outro. Como tenho que colocar em todos os itens, acaba ficando cheio demais, créditos por todo lado. Estou pensando seriamente em colocar só a sigla do blog em cada item, seria melhor.

Como nada disso é tão importante, vamos aos spoilers:

Me apaixonei por alguns itens, espero que chegue logo. Agora que está vindo Chanel, espero que venham mais Tributes, não tivemos nenhuma esse ano, até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890