Seguidores

24/07/2013

FriendFeed


Não liguem para o corre-corre, preciso atualizar logo o blog, tenho que terminar logo esse layout, só tenho até sexta, lembram? Se eu não terminar até lá, não se preocupem, domingo estarei colocando o layout aqui no blog.

O Stardoll resolveu dar uma de facebook e agora temos o FriendFeed, onde podemos receber atualizações de nossas amigas do site. É apenas uma barrinha roxa com uma setinha, quando clicamos nela as atualizações aparecem.


Não vou dizer que é ruim, mas é desnecessário, tenho certeza que vou abrir umas zero vezes por dia, não vejo necessidade em saber o que o pessoal está fazendo por lá. Ainda mais porque são besteirinhas como pessoas ganhando starcoins, tirando fotos, salvando suítes e etc.
E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. TBMM ACHO DESNESSESARIO o q É q tem o seu amigo salvar sui?ou ganhar starcoins?Me pouupe viu?♥!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890