Seguidores

04/07/2013

Chanel Summer Tribute


Boa tarde, pessoal ^-^
Hoje de manhã chegou a nova coleção da Channel, porém eu estava hibernando dormindo e não pude postar na hora. Dessa vez o stardoll caprichou nas poses dos manequins. Quem não é novo no stardoll com certeza sabe que não tinhamos isso, os manequins ficavam na posição de nossa doll e pronto, agora fizeram até um deitado. Espero que nossas dolls sejam as próximas a poderem mudar de posição *u* ~ sonhando ~

Voltando para a Chanel, temos dois pisos com várias roupas e acessórios, vestidos reinando. Diria que os os preços estão salgados, mas Chanel é Chanel. Daria tudo pra ter aquela troca de starcoins por stardollars agora, mas o stardoll fez o favor de tirar ela mais ou menos quando chegou o Stardoll Academy.
 Clique aqui para ir a loja.


Confesso que me impressionei com alguns nos spoilers e na hora que fui os experimentar não gostei, mas tem alguns em que eu nem havia reparado até colocar na minha doll. Não é minha coleção preferida, mas amei vários itens, o suficiente para acabar com meus stardollars.
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890