Seguidores

26/07/2013

Ramadan • Cabines 8 e 9


Gente, desculpa ç.ç Ontem entrei só meio-dia e fui fazer o layout, só parei às duas da manhã, confesso que sou meio lerda com esse tipo de coisa, nunca fiz um layout assim, eu poderia fazer esse que estamos usando agora em apenas 10 horas, mas como falei, o próximo vai ser bem diferente. Não estou acostumada, já editei o cabeçalho umas cinco vezes e ainda vem muito mais por aí, fiz a área de comentários três vezes até chegar num resultado aceitável, perdi a conta de quantas vezes mexi nos gadgets e tudo mais. Simples é, sei o que quero fazer, mas as cores que escolhi podem estragar tudo em questão de segundos, acho que hoje mesmo termino, faltam só alguns detalhes.

Agora sim, voltando ao assunto original. Como não postei a cabine de ontem, estou postando ela e a de hoje juntas. A cabine oito tem uma pergunta, a resposta correta é o primeiro item. Após responder você ganhará 5 stardollars.


Na nona cabine teremos que achar a terceira parte do vestido, que está na página do chat. Clique aqui para ir até lá.


Vai estar do lado esquerdo, perto do FriendFeed. Se não conseguir visualizar dê ctrl e - para diminuir a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890