Seguidores

19/08/2013

Novo doll • Billie Joe Armstrong


Oi pra vocês :3
Detesto ficar pedindo desculpas em todos os posts, mas sábado foi um dia completamente cheio, acho que não entrei na minha doll nem nada, se entrei, foi só pra fazer o login e depois sair. Domingo foi o dia do sono infinito, ainda tive que estudar pra prova que teve hoje, pelo menos sei que valeu a pena, foi completamente fácil reponder. Quero dar uma agitada aqui, mas antes tenho que fazer umas postagens, acho que são três ou quatro, depois penso em algum joguinho.

Bom, chegou um novo doll: Billie Joe Armstrong. Assim que vi, lembrei logo de uma amiga que é super fã de Green Day, que é a banda que o Billie faz parte. Apenas pra superstars, como sempre, mas daqui a um tempinho liberam para todas. Clique aqui para vesti-lo.
Também lembrei da lagarta de fogo (taturana) que "adotei" hoje, o nome dela também é Billie e.e



Real:


Não sei, de longe até parece, mas tem algo estranho na versão do stardoll. Deixaram ele com uma cara estranha, achom que senti falta do nariz, ou quem sabe foi o cabelo mais longo... Ele apenas ficou com cara de tonto. Tem tantas fotos legais e o stardoll decide usar logo essa -.-'

2 comentários:

  1. Eu achei a doll muito estranha JSHDJASHD coitado do Billie. Ah, quero uma dica... Como eu ganho votos no Livro do Ano? Já pedi para algumas pessoas, mas elas não dão a mínima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficar pedindo pra pessoas não ajuda muito, a maioria ignora. Eu usei fakes, é bem mais fácil e não demora :33

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890