Seguidores

26/11/2012

Árvore de Natal • Grátis


Oi, estou num dos meus cosplays de zumbi.
Porque tipo, como eu estou de férias, posso acordar tarde, mas meu cérebro é do contra. No período de aulas, que eu preciso acordar cedo, eu acordo tarde; no período de férias, que eu posso acordar tarde, eu acordo cedo. Então, por ter acordado cedo, estou morrendo de sono, quase dormindo na frente do computador...
Mas, queria postar isso logo, poque com certeza vai ser limitado, e eu não quero que ninguém aqui deixe de ganhar e venha botar a culpa no meu atraso.

Vá para o Web Proxy:

Na barra do proxy cole:

Faça login e pronto, vai estar na sua suíte.

Fácil, muito fácil, fácil e lindo,  e não é de Proxy Manual, por isso deve ser limitado u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890