Seguidores

17/11/2012

Black Friday

Ok, me atirem pedras. Falei que ia voltar, mas não voltei. Naquele dia precisei sair, fui jantar fora e voltei tarde, não pude entrar mais; ontem eu estava como todas vocês, aproveitando o feriado, me divertindo e dormindo; hoje foi meu último dia de aula (semana que vem são as provas, como sempre, vou sair mais cedo), quando eu cheguei em casa, estava exausta. Mexi um pouco no PC, mas isso não durou muito, acho que por volta das 13:30 h eu fui dormir e só acordei às 18:00, mexi um pouco na minha doll e dormi de novo (-q), dessa vez, foi de 19:00 até agora à pouco. Não vou dormir tão cedo hoje u.u'

Enfim, o Stardoll lançou outro daqueles bagulhos pra fazer a gente gastar dinheiro, eu achei as roupas lindas (sóqñ) - Para ir até lá é só clicar aqui


*Traduzindo*

É aquele momento do ano de novo. Black Friday chegou! Para celebrar o dia das shopaholics pelo mundo nós estamos trazendo o Gift-O-Meter de volta. É simples: quanto mais compras, compras, compras mais o Gift-O-Meter sobe, sobe, sobe - e desbloqueia 15 presentes quando você alcançar o final!

Nov 16 - 23
Compras feitas APENAS NO Starplaza serão válidas para o Gift-O-Meter.

-------------------------------

Bom, eu achei um pouco injusto ser apenas no Starplaza, metade das coisas que eu compro é no Bazaar, mas eu vou sobreviver u.u'

Talvez eu demore muito aqui no blog hoje, talvez não... Apenas não esperem muito de mim.



2 comentários:

  1. Psé,esse Stardoll inventa cada coisa...
    Voçê sabe me dizer se eu só ganho os créditos se eu comprar as roupas em que as dolls estão vestidas na imagem,ÉÉee??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é só comprar qualquer item do starplaza. Quando seu marcador de pontos chegar numa meta, você vai receber uma das roupas que as dolls estão vestidas.

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890