Seguidores

29/11/2012

Novidades no Stardesign Fashion/Interior • Presentes

Tenho que me livrar desse banner, na boa '-'
 Não vou nem me desculpar por ontem, vocês já estão carecas de ouvir isso -.-'
Tava ajudando minha amiga com um blog que ela resolveu criar (mentira, eu que resolvi criar pra ela u.u)...
Tô sentindo falta das postadoras daqui, sério. Mas enfim, de novo, ficou tudo pra mim, apenas vou me conformar, não vou morrer por isso.

Agora podemos presentear pessoas com itens que nós criamos no Stardesign Fashion e no Interior:
Meu design lindo e maravilhoso, soqn.
Funciona como a opção de reservar no Bazaar, você digita o nome da doll, procura e presenteia. Só que você paga, não ela , dã, pra quem não entendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890