Seguidores

24/11/2012

Em breve • Novidades para Royalty

Essa "coisa" aqui é temporária, estou esperando as coleções de Natal chegarem para fazer outro, só enjoei do antigo.
 Sumida? Claro. Sumo de novo? Quem sabe.
Bom, sumi porque ontem foi meu último dia naquele inferno chamado colégio e agora só volto ano que vem u.u Estou de férias \o/
Ontem só não passei por aqui, ah, vocês sabem, sou Directioner E Prisoner, o que aconteceu foi que Louis e Zayn da One Direction e Tom e Max da The Wanted brigaram lá pelo Twitter, não me senti nem um pouco bem depois disso. Mas meu drama parou à noite, quando eu tive que votar lá no People's Choice, estava tão chato, fiquei com sono, dormi e só acordei 2:00h da manhã, ou seja, fui dormir de novo.

Enfim, o Stardoll postou essa foto no Facebook:
Com a legenda:
"Exciting things are afoot for Royalty on Stardoll. Keep your eyes peeled for some exciting reveals next week!"

Que significa:
"Coisas interessantes estão em andamento para as Royalty no stardoll. Mantenha os olhos abertos para uma revelação emocionante na próxima semana"

O que será? O Stardoll tá nesse bullying comigo porque ainda não sou Royalty, vou virar só mês que vem e não vai ser a tempo xP
Hum... Mas o que será? ~ Curiosa ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890