Seguidores

29/11/2012

Stardoll NÃO vai ser excluído!


Voltei, tava ali comento meu miojo :>

Acho que vocês devem saber do que estou falando, mas vou explicar.
Como todo site grande, o Stardoll também tem muitas correntes, umas parecem besteira e outras parecem mesmo ser reais, mas nunca são. Há uns dias, anda rolando uma por aí, falando que o Stardoll vai ser excluído dia 15 de dezembro e que só os membros ativos (que mexem na sua conta diariamente, que não são fakes) iriam ficar, o restante ia ser excluído. Se você parar pra pensar (o que muita gente não fez, porque foi um momento meio que de desespero), não há lógica em o Stardoll ser excluído e alguns membros permanecerem, afinal, sem Stardoll, onde eles vão ficar?! Em lugar nenhum, o Stardoll não vai ser excluído, acalmem-se.

Aqui o print da mensagem:


Por coincidência, também recebi uma no Facebook, mas não sobre o Stardoll, e sim, pelo próprio Facebook:


Qualquer semelhança é mera coincidência rs'
Notem aí que é quase tudo igual. Mudaram apenas detalhes como "Facebook / Stardoll", "15 de março / 15 de dezembro"...

Então, essa mensagem chegou aos ouvidos (ou melhor, caixa de dollmail) de um Staff (provavelmente Julia.Stardoll, porque é em português .-.) ou alguém entrou em contato falando sobre isso. Então rapidamente desmentiram essa história lá no Facebook oficial do Stardoll.


Então, quem receber, apenas ignore e depois apague, repassar não vai adiantar de nada.
Quem acreditou, acreditou. Quem não acreditou, não acreditou. Se repassou ou não, não é arrependimento que vai resolver, deixe como está. Ninguém tinha certeza se era verdade ou não, agora sabemos que era só mais uma corrente.

2 comentários:

  1. Oi linda uma menina chamada LindeLinda100 me mandou uma mensagem falando isso.Falei a ela tudo isso da mensagem do stardoll.Como podem acreditar numa coisa destas!
    Me visita por favor:ThelmaCarvalho
    Adoro Seu blog.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que muita gente acreditou, mas nem dá pra culpá-los, porque, em certa parte, parecia ser verdade. A partir daquela parte "Por favor, não mande de volta para a pessoa que você recebeu-o", daí já dava pra ver qu era mentira, mas as iniciantes não percebem isso e acabam repassando.
      Que bom que gosta do blog, indo te visitar agora mesmo. ^-^

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890