Seguidores

18/11/2012

Estou de volta ~


Heey dollies
Passei um tempinho ausente não?
Pois é, agora venho explicar a todas vocês o "por que?".
Bem, quinta feira eu fui para uma casa de praia e só voltei ontem a noite, e não tive muito tempo de ficar na internet, então hoje estou de volta.
Não sei se a Katherine falou para vocês, mas a partir de amanhã (19/11) temos prova, e enfim, nós temos que estudar (Eu, mais que ela...), mas não se preocupem, pois sexta-feira, nós já entramos em férias \o/, e nesta mesma sexta, eu vou pra casa da Katherine, ver algumas coisas, e quem sabe até preparar alguma surpresa...
Então, é isso pessoal, espero que tenham entendido minha ausência, 
Beijos :*



2 comentários:

  1. Oi Bianca , meu nome é Laura e eu já postei aqui , eu gostaria muito de voltar a postar por isso falei com a Katt ( Katherine ) e ela disse que precisava também de sua opinião , escrevo neste post porque mandei um doll mail pra você no Stardoll e não conseguir respostas e nem o meu chat estava egando direito , então vim postar neste post , no doll mail tem falando algumas coisas e eu espero que você e a Katt cheguem a um acordo !


    Beijos de morango

    ResponderExcluir
  2. Ah e que bom que está de volta ! Espero que a viagem tenha sido ÓTIMA !

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890