Seguidores

02/02/2013

Afinal, quem foi salva?

Oi fofuchos :3
Como hoje já é dia 2, algumas estão se peguntando quem foi salva e quem vai para a enquete, pois bem, ontem foi dia 1º, como prometi, Bianca e eu decidimos quem ia ficar. O resultado não foi muita surpresa, Laila (venusalial) fica \o/

As outras, lembrem-se, ainda tem chance de conseguirem ficar, mas também tem chances de sair. Eu e a Bianca não decidimos mais nada por aqui, agora é com vocês.

Só que tem um probleminha... Lembram do layout que já tava pronto? Bem, não irei usá-lo. Acho que devem ter notado, a partir desse layout, meus gráficos estavam com uma técnica diferente. Como fiz o outro antes do natalino, comecei a achar ele feio, não avisei, mas tirei ele do blog de teste e fui fazendo outro, que já está pronto, mas não quero ficar aqui repondo os gadgets (pois sempre esqueço de algo), então vou fazer tudo lá mesmo, hoje a tarde libero. Por isso, só farei a enquete quando tiver colocado ele, pra não precisar zerar.
Ficou bem mais bonito que o antigo, até eu estou ansiosa pra ver ele aqui, haha.

2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890