Seguidores

24/07/2013

Yacht Club


Qual tal mudarmos nosso assunto para Yacht Club? É mais um daqueles módulos de suíte, como Penthouse, Beach Villa e outros. Seu cenário é um Iate de luxo, onde temos interiores com uma ótima vista para o mar. Tudo ficou muito lindo, mas o preço é bem salgado, como o de alguns outros módulos.

Claro que não podia faltar uma loja! Quatro pisos chegaram cheios animais fofos, móveis e outros itens de decoração. Clique aqui para ir até a loja.





Simplesmente amei os interiores e alguns itens, mas sempre tem que ter aqueles itens feios, não? Estamos no inverno, claro, mas o Stardoll se importa mais com o outro lado do mundo, não podemos reclamar. Mesmo assim, amo essas coisas que tenham a ver com praias, mas vou sobreviver com o Beach Villa, por enquanto. O stardoll anda lançando várias roupas bem legais e vou gastar tudo nelas, afinal, ok, gastar 249 stardolalars no YC não é tão ruim, mas gastar mais ainda pra decorar é que é chato, prefiro esperar mais tributes ou algo do tipo.


2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890