Seguidores

12/01/2012

Clube Monster High

Tem muita gente me perguntando onde é que eu consigo tanta coisa grátis de Monster High, e eu nunca tenho como responder porquê o Stardoll quase nunca deixa a gente mandar links.

Então resolvi fazer vários posts aqui no blog com todas as coisas que eu consegui (não sei se vou terminar hoje).

Esse vai ser o primeiro:


Chapéu
Antes precisava de proxy manual, mas EU katherine890 decobri outro jeito
Agora o club está fechado mas ainda dá pra participar se fizer desse jeito:

Vá em:

Na barra do proxy digite:

E pronto estará participando do clube e o chapéu estará na sua suíte


Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890