Seguidores

25/01/2012

Traduzindo!

Gente eu to traduzindo apresentações em vários idiomas (todos) para saber o q estão dizendo!
Eda_Stardoll
Veee Suíte da semanabenbegumnurNa verdade, o criativo muito ....Parabéns para ele ....http://str.do/AmVb7f


 
SELAMMMBELLA CULLEN Concurso Vestido Junte-se e estar com esse vestido de casamento ótimo!Amigos ...Suite da semana por causa de sua decoração encantadora às condições limitadastweety2001Bebekfoi ... Parabéns!

Amigos oi ...Teste de segurança diploma eu tenho:)))Concursos & Eventos página, como você responde a segurança ea Certikikanızı Get Quizindekisoruları VERDADEIRO!Mas nãoNão se esqueça!Você pode obter o certificado, mas você dá a resposta correta às perguntas pela primeira vez:)))REALIZAÇÕES ..... fashionista

CHAT QUANDO TODO MUNDO FALANDO DE CONTEÚDO SEXUAL será apagado!Você está reclamando uns com os outros novamente também!Mal-educado, sites de viagens FRIENDLY!



AMIGOS, MAS MUITO, MUITO IMPORTANTE !!!!!
Usando o botão de relatório para a Turquia País Stardoll'de enfazla! Seu sexo, profanação, violência e senha não use o botão para solicitar o relatório, exceto no caso! Realmente precisamos para servir botão Relatório saudável edin.O não é punir o seu amigo!



Amigos ...!
 
Abra a guia Conectar-se na sua conta no Facebook e Twitter!TURKS E MAIS QUE AMBOS OS IMEDIATAMENTE Win 10 SD YERALMALIYIZ Twitter e Facebook / STARDOLL PAGE!




 
CANLAR ...Nomes de outros Stardoll Personellerinin veriyorum.Belki você quiser navegar em páginas:
 
Raghda.Stardoll SauditaAvusutrya Merle.StardollAlmanyaSelina.StardollBrezilyaJulia_StardollDanimarkaNynne.StardollFinlandiyaOona.StardollFransaNoemie.StardollHolanda Daphne.Stardollİspanyolmaite.stardollİsveçSvea.StardollİsviçreLeon.StardollİtalyaGiuGiu.StardollKoreYuna.StardollNorveçMette.StardollPolonyaGosia_StardollPortugal Leonor.StardollRusyanastya_stardollYunanistanSelina.Stardoll



Amigos oi ...DESBLOQUEAR TODOS OS TEMPOS clubes infantis ativar em sua página de configurações serão perdidas! Antes de ativar a ligar KLÜPLERİNİZİN SABER ESTE PEDIDO!



 
WORLD INTERNET, TEM QUE mídia não é visível!JORNAIS parentes empregados na televisão menos se parentes próximos U. S. TELL THEM!EUA e ver o que, deve amar e crescer!Atualizado à medida que crescem devem estar orgulhosos de nós mesmos!




  
Aqueles que se perguntam:
  
Eu Eda. Estou aqui para lhe dizer as inovações Stardolldaki. Se você tiver dúvidas ou problemas, por favor entre em contato conosco ou relatório STARDOLL Use ferramenta de administração, você não pode dar-lhe atendimento ao cliente e ÇÖZEMEM problema aqui! Stardoll administrador burada.Ben sempre aqui para ajudar você não pode ajudá-lo.Para a Turquia para acompanhar sua conta no Twitter também Stardoll stardolldaki pode aprender as novas. Meu nome da conta:
 
twitter.com / Stardoll_TurkceWE LOVE YOU TOO MAS!Boa sorte:)Eda_Stardoll






Esta é a tradução! Mas tem algumas coisas q vcs tbm não vão entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890