Seguidores

23/01/2012

Domingos e mais Domingos + Aulas


Vocês já devem ter percebido que eu não posto aos domingos, não posto porquê todo domingo eu vou para casa, e como já falei pra vocês não consigo postar de lá.

Mas fico feliz que as outras postadoras tenham agido e ocupado meu lugar nesse domingo.

Na segunda volto com tudo postando muitas novidades para vocês e vocês sabem disso, acho que segunda é o dia mais animado desse blog.

Hoje (segunda é claro) começaram minhas aulas, mas isso não quer dizer que eu deixe de postar (isso nunca) e nem vou me afastar do blog, só vou passar menos tempo na net (passo o máximo possível).

Agora vou ter que diminuir mas não é por causa do colégio (minhas notas são ótimas e não tenho problemas com isso) é porquê eu tava passando 12 HORAS NA NET!

É tempo demais!
Agora estou tentando passar pelo menos só 6 horas.

Mas nenhum problema pessoal afetará o blog mas terei que contar o vocês os motivos por não postar as vezes né?!

Quero esclarecer tudo a vocês.

Beijinhos!!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890