Seguidores

21/01/2012

A Historia da LE




Primeira LE: Não tinha muita coisa nessa coleção, apenas um piso, também tinha poucos exemplares, devido ao pouco número de jogadores do site, mas ainda assim a coleção é muito linda e glamurosa(?), eu não estava no site quando essa loja veio para o Plaza mais imagino que tenha acabado bem rápido, até agora só podem ser vendidos dois itens desta coleção no bazaar, que é a meia rosa e a jaqueta(a do manequim do canto direito).

Segunda LE, Valentines LE ou ainda LE Denin: Essa coleção foi bem linda, quase tudo jeans, e com o tema Valentines Day(Dia dos Namorados), tinha dois pisos. Provavelmente você já viu alguém que coleciona essa coleção, por ela ser inteiramente possível á venda bastante gente compra e vende itens dessa coleção no bazaar, o item dess coleção mais cobiçado pelas dolls é o Cupid dress(o da segunda manequim da esquerda para a direita).



Terceira LE:É uma das coleções que eu mais gosto, ainda com dois pisos, ela veio em época de primavera, é bem primavera mesmo, muitas flores, e cores que estavam com tudo, por enquanto nenhum item dessa coleção pode ser vendido no bazaar.



Quarta LE: Essa sim é uma das mais LINDAS de todas as coleções da LE lançadas até hoje, os itens tem um acabamento perfeito, dando destaque as vestidos que são muito lindos mesmo, a coleção, diferente das anteriores, tinha 4 pisos, em cada piso as roupas tinham uma tonalidade diferente, até agora nessa coleção nada pode ser vendido no bazaar.




Quinta LE: Também muito bonita, mais o Stardoll poderia caprichar mais nessa coleção, os itens jão não eram tao bem feitos como nas coleções anteriores, mas mesmo assim a coleção não perdeu o Glamour (*-*) também tinha 4 pisos como a anterior e também era dividida por tonalidades, alguns itens dessa coleção já podem ser vendido no bazaar (:

Sexta LE: Nessa coleção de primavera o Stardoll não se preocupou em colocar apenas flores e cores alegres e calmas, lançou alguns itens escuros e tons meio gritantes, mas ainda assim mantendo a inocência da coleção, essa coleção da Loja acabou em menos de um dia.

Setima L.E. : Essa L.E. pegou um pouco pesado nas cores perto da anterior, mais as cores combinara perfeitamente, muito dourado nessa coleção. Tambem com 4 pisos, a loja chegou dia 7 de junho no plaza, e veio com os preços mal-distribuidos, todos os itens dessa coleção ja são disponiveis para venda.



Oitava L.E
. : Essa coleção da loja foi meio confusa, ela demorou 3 dias para chegar totalmente ao Plaza, até hoje não sei realmente ja lançou todos os seus pisos xD. E ela foi toda trabalhada no xadrez e nas testuras tipo fake fur, com cores tudo a ver com o outono, tinha 3 pisos.


Nona L.E. : Essa coleção da L.E. chegou em novembro de 2010, uma terça feira, veio toda em tons de lilas, vermelho e branco, tirando o preto que tambem estava bastante evidente em algumas peças, essa coleção, parece, tambem como a segunda remeter ao romantismo, ja que a estampa mais usada nas roupas e acessorios eram marcas de beijos, esses beijinhos ja tinham sido usado em uma coleção famosa e antiga da DKNY(clique aqui para ver as peças), mas isso não alterou em nada o luxo das peças dessa coleção.



Décima L.E. : Talvez a L.E. mais colorida e geometrica de todas, essa coleção veio com apenas 2 pisos, nos quais o Stardoll conseguiu misturar rosas chocantes com verde limão e azul eletrico, não se via uma explosão tão grande de cores assim desde a quarta coleção, chegou no plaza em 18 de abril de 2011, a primeira LE do ano, algumas dolls se queixaram porque o tipo das roupas lembra muito a loja Antidote, oque eu penso é que o Stardoll quis mudar a imagem certinha e glamurosa da L.E. só nos resta esperar pelas proximas coleções. Essa coleção da loja foi a que teve itens mais baratos, como biquines por 10 sd.


Décima Primeira L.E. : Essa com certeza é a coleção mais romantica, o Stardoll decidiu deixar as flores e os tons pastéis tomarem conta da coleção, o tom mais próximo do preto que tinha nas peças era o cinza e mesmo assim quase não se via. Foram três pisos que mesmo tendo mais de 2000 exemplares acabaram em muito pouco tempo, o item mais barato era um enfeite de cabelo por 30 Stardollars, mas também existia ocúlos e tiaras de flores por 35, e é claro, vestidos deslumbrantes por 250.




Décima segunda L.E. : Lançada em dezembro de 2011 com 3 pisos, se na coleção anterior a atenção foi toda voltada para tons pastéis e penas nessa coleção nós tinhamos toda a enfase sobre as cores fortes e muita, mas muita fake fur. Pela primeira vez nós pudemos comprar os fundos da loja, um dos interiores tinha até movimento, também doi a primeira vez que tivemos artigos de decoração na Limited Edition Fashion, eles não foram um sucesso de vendas mas també, não eram ruins. Essa coleção teve preços um tanto salgados e a qualidade gráfica das roupas já não era mais a mesma coisa que nas anteriores...




Creditos ao stardoll br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890