Seguidores

18/01/2012

PESQUISA-Stardoll


Olá girls~~*.*
Hoje quando entrei no Starsdoll recebi essa mensagem, que infelizmente esta em inglês -.-' eu não sei se todas as dolls receberam porque trata-se de uma pesquisa, então se você não recebeu pode ser que não esteja cadastrada na promoção para ganhar stardollares grátis participando dos questionários que o stardoll oferece para todas: 


Enfim, como não tenho certeza se todas receberam, eu participei do questionário e é bem interessante... perguntas sobre a aparência do stardoll, cores, banners, coisas do tipo. Pra eles poderem saber o que mais eles podem melhorar eu imagino =D

Eu traduzi algumas partes da mensagem no google translate já que fica muito fail traduzir grandes frases:


"PESQUISA

Caro membro Stardoll,

Poderia, por favor, ter um momento para nos dar a sua opiniãoPor favor, clique nesta mensagem, se você gostaria de nos ajudar a responder algumas perguntas, estamos muito interessados ​​em sua opinião.



Obrigado!"







Ps: Eu adorei o meu novo banner que a kathe fez, né lindo?! *.* obrigado~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890