Seguidores

19/01/2012

Stardoll em mudança??


Olá! ^^ Hoje entrei no Stardoll pela manha para atualizar minha apresentação e conferir novidades, mas o meu uso foi interrompido por essa mensagem que me chamou atenção pelo seu contexto:

"Olá Doll-Lover
agora estamos atualizando stardoll.com com novos recursos interessantes. Por favor, tente novamente em alguns minutos ok."


O Stardoll já havia nos enviado uma mensagem referente a um questionário sobre sua aparência, e vem havendo bastante bugs atualmente, etc... eu realmente acho que o Stardoll vai ser atualizado, alguém tem alguma dúvida?? E.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890