Seguidores

17/01/2012

Mil Desculpas

Gente me desculpem por não ter postado no domingo e na segunda.
Foi porquê eu passo a semana na casa da minha vó e posto pelo computador daqui e no domingo eu fui para minha casa, lá a net bloqueia um monte de sites e mesmo que eu postasse só iria aparecer o título, porquê, de alguma forma o conteúdo da postagem fica bloqueado.
E na segunda eu ainda estava em casa.
Mas hoje vou postar tudinho que eu perdi nesses dois dias.

E atenção integrantes do meu clube ModaStardoll_BR o resultado da competição sairá hoje porquê ontem não consegui entrar no Stardoll pelo computador lá de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890