Seguidores

14/01/2012

Desculpa Gente! E Obrigado Laura!

Me desculpem por ter tirado a laurafoffi desse blog, mas é porquê ela tinha outro blog e tal, e ela copiava todos os meus posts e passava os dela pra cá, mas muitas coisas que EU descobri e ela postou (mesmo clocando créditos, e muitos) o pessoal que conseguia ia agradecer A ELA e eu não gostei nem um pouco;
Pow eu tinha todo o trabalho pra descobrir tudo (a parte dos clubes com proxy manual) e ela simplesmente copiava.
Não culpo ela porquê ela colocava milhares de créditos A MIM não ao blog, por tanto eu teria que agradecer e agradeço a você Laura por tudo que fez aqui e lá também, os dois blogs são ótimos, mas vira tipo assim uma injustiça ela receber os créditos pelo que EU descobri.

Laura não me leva a mal mas mesmo que você coloque créditos as pessoas não vão nem parar pra olhar meu blog porquê elas já tem o seu  que também é incrível e eu estou muito agradecida a você por tudo o que tem feito.

Muito Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890