Seguidores

04/01/2012

Criações - As melhores! [analise]

Oi Stardolleiras! ;) hoje tenho uma coisinha especial para vocês, é algo que claro muitas de vocês já viram e que me chamou muita atenção esses dias, são as criações de moda! Que estão com certeza cada vez mais inovadoras, ora são estampas fofas, diferentes, divertidas, estão sempre ocupando seu espaço no estilo próprio das nossas divas do stardoll. Eu procurei looks criativos no top do stardoll e claro não foi dificil de encontrar né! são todos muito criativos e lindos eu peguei alguns dos mais famosos! *-------* 

Muitas dolls não ligam muito para isso mais se prestarmos atenção nesses looks, não são tão bons quanto as roupas do Plaza? não seria justo uma loja popular no stardoll com roupas criadas por nós e com um preço normal?? pois é! talvez um  sonho que não esteja muito longe de alcançarmos, mais talvez um que nunca se realize :/  

Algumas das dolls que criam os design mais populares como todos sabem são muito populares! como por exemplo a WeNdYcitAz, desde que eu comecei a jogar no stardoll (não a muito tempo) que ela esta no top, diva não? :D


As vezes quando vamos votar nos melhores looks aparece o mesmo look duas vezes ou mais, eu não entendia isso mais percebi que esses looks repetidos é porque as dolls criam mais de um pra poder vender e os mesmo também vão para votação recebendo mais votos , é claro deixando a doll mais popular! danadinhas né ;)






Então girls gostaram da minha analize? 
beijos ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890