Seguidores

02/01/2012

Escolha um vestido Grátis



As novas sócias do Stardoll ao confirmar o E-mail podem escolher UM vestido de presente e agora outros blogs já deram uma maneira de conseguir apenas UM vestido como era para ser
Para ganhar o 1º vestido clike Aqui
Para ganhar o 2º vestido clike Aqui
Para ganhar o 3º vestido clike Aqui

Mas atenção você deve estar logada antes de clikar e só poderá escolher UM
No blog que eu achei isso (a muito tempo) não disseram que era só um vestido que a gente ia conseguir, e como sempre estava nessa mesma ordem que eu postei e é claro todo mundo que viu começou pelo primeiro e só ganharam ele (eu fui uma) então pensem bem antes de escolher (eu pessoalmente reciclei o vestido porquê eu não ia usar ele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890