Seguidores

04/06/2012

Bandeirinhas│Vestido│Luvas • Grátis

Oi mais uma vez pessoal ;D


*Clike na imagem para aumentar*







• Bandeirinhas

Se você for do Brasil:
Clike aqui e participe da competição
_____________________

Se você não for do Brasil:
Participe da competição e estará na sua suíte

• Vestido (apenas para Superstars)

Se você for do Brasil:
Clike aqui e participe da competição
_____________________

Se você não for do Brasil:
Escolha um Proxy Manual e configure: 
189.14.192.91 Porta: 8080
200.166.248.132 Porta: 8080
189.75.70.245 Porta: 3128
Depois vá para: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2898

• Luvas

Se você for da Arábia Saudita:
Clike aqui e participe da competição
_____________________


Se você não for da Arábia Saudita:
Configure o proxy manual: 79.170.50.25 Porta: 80
E depois vá para: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2893

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
#Sabe do quê eu me lembrei quando vi que era da Arábia Saudita Bianca?? Lembrei da Riad kkk' (pra quem não sabe - todo mundo menos a VaioletVioleta│Bianca e eu - tem uma menina lá na nossa sala chamada Riad) 
PS.: Riad = Capital da Arábia Saudita


Beijinhos♥
;*


4 comentários:

  1. sei que tou como anônimo é que meu computador não da pra fazer conta mais entro todo dia no seu blog desde 2010 ele é muito bom e em qual competição tem que ir para ganhar as luvas por favor responda aqui ou na minha suite doll: mendy_baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, em primeiro, o blog está aqui só desde dezembro de 2011 rs'
      E sim, me esqueci de re-colocar o link, mas basta copiar o link do "Clike aqui"...mas tudo bem, irei corrigir esse erro pra não surgirem mais dúvidas.
      Obrigado por lembrar, tô meio lélé hoje rsrs'

      Excluir
  2. Verdade, e muitas vezes os professores citam que Riad, é a capital da Arabia Saudita...

    ResponderExcluir
  3. hehe então é outro blog com o nome quase igual a ''Stardoll Tudo Gratis'' mas desde que esse blog surgiu minha amiga me indicou e vi que era o melhor agora entro nele diaramente para acompanhar as novidades
    doll
    :mendy_baby

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890