Seguidores

28/06/2012

A espera • Euro 2012

Estou aqui me mordendo, vai começar o segundo tempo (acabou de começar) de: Alemanha x Itália

Eu estou torcendo (não apenas no Stardoll) para a Alemanha, mas infelizmente a Itália está ganhando de 2 à 0 :'(

Acredito que depois do jogo o Stardoll libera 4ª e última etapa da campanha, onde escolheremos o time que achamos que vai vencer a Eurocopa, espero que a Alemanha consiga virar esse jogo, se a Itália ganhar vou escolher a Espanha (pra quem não lembra, a Espanha venceu a Copa do Mundo de 2010 (World Cup 2010).

A Alemanha chega cada vez mais perto de fazer um gol, mas a vantagem agora é italiana T.T

Edit: Infelizmente (pra mim) a Alemanha perdeu de 2 à 1  T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890