Seguidores

07/06/2012

Spoilers

Oi gente, hoje a Katherine fugiu um pouco do castigo (não sei o que aconteceu, se tiraram e tals), ai ela me pediu para postar esses spoilers, e como tava em rascunho, aqui vai aparecer como se ela tivesse postado ( e ela praticamente postou, por que as imagens  foi ela que fez.) mas, vamos logo aos Spoilers...:


Bem, eu não coloquei outros (nem sei se era pra colocar) por que primeiro que meu código tava super desatualizado,e depois que eu queria colocar os créditos e tals...
Bem, me desculpem ai, e também peço desculpas a você, se fiz aqui algo errado (foi mal's mesmo, a comunicação tava péssima)

Bem, como eu não quero fazer um Jornal, eu vou parar por aqui, mas espero que me desculpem viu? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890