Seguidores

14/06/2012

Novos troféus + Ausência


Gente, primeiro faço aqui o post, e depois explico minha ausência.

Bem, essa é mais um das novidades do  Stardoll... Agora são novos troféus:



Muitos lindos *--*

Agora sobre a minha ausência:

Vocês sabem, que a maioria dos post aqui é da Katherine, por que eu só entro a noite (esse dias tô entrando de dia)
E fica muito ruim pra ela, e pra concluir, sábado vou ficar quase totalmente ausente, pois só vou voltar 18:00 horas, pois vou pra um passeio da escola (a Katherine não vai).
Então, se tiver post no sábado a noite, ou tiver algum post que a Katherine tenha esquecido eu posto.
Me desculpem pela a ausencia, mas também semana que vem já é as provas, e temos que estudar bastante, e depois....
FÉRIAS!

Bem, era isso....Espero que me entendam, ok?!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890