Seguidores

17/06/2012

Última Chance

Novamente falando do Gift o Meter, já estamos com 91 seguidores e preciso só de um pouco mais de comentário (isso eu já consegui), mas como tem muita gente que não viu ou não entra a esse horário (vou explicar) então resolvi dar mai uma chance, vocês têm até às 16:30 para participarem, passou desse horário eu irei sortear, claro que depois das 16:30 ainda vão poder participar, mas não no sorteio dos 90 seguidores, e sim no próximo (100 seguidores)

Agora vou explicar a questão do horário:

A inteligência rara da Bianca tirou o bannerzinho que está ali em cima, direcionando vocês ao Gift o Meter, quando eu entrei tive que consertar e muita gente que entrou antes de mim não viu o banner...

 Palmas pra Bianca que levou uma MEGA BRONCA ¬¬'


Mas...a vida segue e estou dando essa chance, aproveitem enquanto ainda há tempo.

Ah e á todas vocês que vivem comentando que o sonho de vocês era ser postadora daqui, que acompanham o blog todos o dias e etc. tenho uma coisa a dizer

SE ACOMPANHASSEM MESMO, JÁ TERIAM PERCEBIDO QUE REINICIEI AS INSCRIÇÕES HÁ UM TEMPÃO E QUE AS PESSOAS QUE SE INSCREVERAM NÃO FICAVAM POR AÍ COMENTANDO BESTEIRA E VÃO SER CLASSIFICADAS SE VOCÊS NÃO PRESTAREM ATENÇÃO.

Deu pra entender ou precisa de um aviso bem chamativo aí também?!
Isso tudo é preguiça de ler a página?! Se for, eu lamento, não vou querer postadoras que têm tanta preguiça de 'realizar seu sonho".

E as que foram competentes o suficiente pra ler e se inscrever corretamente, vocês tem todo meu orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890