Seguidores

09/06/2012

CHEGA!!

Vamos direto ao ponto: ANÔNIMOS
É, eles de novo...me perturbando
Bom, todo mundo aqui deveria saber que os truques para pegar coisas grátis uma hora o outra ACABAM!!!
Fala sério, vão procurar o que fazer! Ficam por aí olhando uns posts da IDADE DA PEDRA e comentam dizendo que não deu certo, tudo bem, realmente não deu certo...agora ficar xingando nós d equipe ou o próprio blog já está ultrapassando os limites!!
Não queria estar aqui reclamando pela 2ª vez, já que os anônimos que fazem isso são a minoria, o resto tem boas intenções e eu adoro que comentem aqui, mas me desculpem, não estou aguentando e não vou desperdiçar um post aqui pela 3ª vez não!!

Chegaram a me chamar de "VADIA MENTIROSA" e eu não vou mais tolerar isso!!
Se quiserem eu faço um tutorial mostrando como fazer uma conta do Google para vocês poderem comentar, mas não quero mais anônimos aqui, conheço bem os que não fazem nada de mais, mas para eu tirar os idiotas sem o que fazer, infelizmente terei que tirar todos :(

Na boa...se o blog fosse tão ruim assim, não teríamos 84 seguidores ok?!

Me desculpem pelas palavras, mas é um desabafo...



Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890