Seguidores

22/06/2012

Vestido Amarelo • Grátis

 Eu já devia ter avisado que estou no computador da minha tia, pois meus pais viajaram e eu não quis ir ;; eles só voltam à noite e enquanto isso eu fico aqui, por isso têm algumas coisas diferentes nas minhas imagens...

Enfim, aqui o vestido que eu falei na última postagem:


Configure seu proxy manual: Não sabe? Clique aqui e aprenda
62.121.64.19 Porta: 8080

Já com o proxy configurado vá para:
Faça login e participe da competição, estará na sua suíte (que monótono --')

Nota: Se você é da Polônia, nem perca seu tempo configurando o proxy, apenas clique aqui e participe ;;

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890