Seguidores

11/06/2012

Jaqueta • Grátis

Desculpem, demorei muito, mas foi uma verdadeira LUTA pra eu conseguir a jaqueta ¬¬'


Vá para um dos proxies:

Na barra do proxy cole:

Desmarque a opção "Remove Scripts" como na imagem abaixo:

A seguir faça seu login e participe da competição

Eu só consegui com um proxy manual:
80.63.56.146 porta 8118
Depois de configurar eu fui para o link:
Desconfigurei o proxy (porquê não consegui fazer o login) e depois fiz login normalmente (nessa mesma página) aí continuei na página da competição e participei, por sorte deu tudo certo e eu consegui o item.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890