Seguidores

05/06/2012

Competição


Oi gente, chegou uma nova competição no Stardoll:


Tradução:
Saudações, Eu sou Galaxia, auto-proclamado protetor da Terra e primeiro herói Stardoll super. Os recursos do planeta estão se esgotando e eu preciso de você para juntar-se comigo para completar 4 tarefas para ajudar a salvar a nossa casa-Terra! Encontre-me na Stardoll e eu vou lhe dar pistas sobre sua primeira missão.

Bem, pelo visto tem quatro missões pra cumprir. Se alguém achar ela comente neste mesmo post por favor.

Acabo de ter uma notícia...
Tem um clube, e lá diz que dia 11 de Junho teremos as missões (obrigada a FofaGleeciinhaa por avisar)
Para ir ao clube clique aqui

Se eu tiver mais notícias posto aqui.
Beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890