Seguidores

03/06/2012

Taffeta Party Dress • Grátis (Também atrasado '--)

Oi de novo *----*
Mais um vestido Grátis Atrasado '--
Acho que ando estudando muito (o que um dia pode ser até bom)


Proxy Manual:
64.212.73.53 Porta8080

Já com o proxy configurado vá para:

Faça login e participe da competição, estará na sua suíte xD

Um comentário:

  1. Eu tenho um blog também dando coisas gratis no stardoll,mas aí eu não sei como coloca essas coisas para as pessoas pegar os negócios gratis aí eu sou obrigada a ficar pegando postagens dos outros....por favor me ensina como faz?

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890