Seguidores

21/12/2012

A História


Hey, não vou postar na da útil aqui hoje.

Pedi (implorei/obriguei/fiz drama) pra Bianca postar os calendários. Um dia ficou em atraso, mas foi por uma boa causa.  Estou terminando o Layout de natal, vou colocá-lo amanhã, de noite já estaremos livres desse, talvez até mais cedo, não sei ao certo.

Eu ia contar mais cedo ou mais tarde, mas a Bianca (dedo-duro -q) contou...
Dia 19 fizemos um ano de STG, haha. Agora vamos lembrar a "coisa" que o blog era na época.

O POST É GRANDE, CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES



Alguém lembra disso?

Fãs de Monster High (eu era uma, na época) entenderam o que eu tentei fazer

Azul '-'

Vamos rir, esse foi o PRIMEIRO banner que eu fiz --'
Não adianta negar, eu sei que tem pessoas dessa época aqui, haha.

Tipo, quando eu criei o blog, não tinha noção de nada. Eu "postava" no blog de uma amiga, só que era WordPress e não Blogger, por isso, só tinha um E-Mail e uma senha, e ela só dava pra quem conhecia na vida real e confiava (não tiro a rasão dela, já que qualquer um podia excluir ou mudar a senha do blog).
Então eu tinha que mandar as postagens por dollmail, ou seja, sem imagens e com os links separados {h t t p : / / s t a r d o l l . c o m} porque não sabia daquela história de tirar o "http://" e era bem chato, porque ela também tinha posts pra fazer, então não tinha tempo pra editar, apenas copiava e colava. 
Na época eu só tinha paint (nota-se), então acabava fazendo minhas edições num editor on-line do google (que aliás, era péssimo, só dava pra escrever coisas, botar enfeites e efeitos coloridos) e ele acabou dia 19 de abril, tive que me virar atrás de tutoriais, até lá, fazia tudo no paint.
Num desses, achei o PhotoFiltre, uso ele até hoje, mas não para fazer gráficos. Depois vieram Gimp, Photoshop e afins...

No começo, eu só postava itens grátis, depois que decidi postar de tudo.

Acho que a maioria aqui pensa que a primeira postadora contratada foi a Bianca (VaioletVioleta), mas ela não chegou muito perto de ser a primeira, foi a 4ª, se não me engano. Vou falar o que me lembro.

Eu fui a primeira seguidora, dã. Se o google não estiver me iludindo, eu era a única que visitava também. Na época, eu explorava muito os clubes lá do Stardoll, por lá eu conheci a SunYeon. Acredito que ela estava me visitando e viu o link do blog na minha apresentação, depois ela visitou, seguiu e pediu pra ser postadora. Eu não sabia convidar, mas graças ao "Tio" Google, aprendi e me virei lá...
Então, SunYeon se tornou a primeira postadora do blog. Depois vieram a Selena121Diva e a Laurafofi, só depois veio a VaioletVioleta, e o resto vocês já sabem, quer dizer, espero que saibam, porque eu me esqueci e.e'

Estou morta de sono, vou parar por aqui, quem quiser saber mais, pergunta por comentário que eu respondo XD




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890