Seguidores

17/12/2012

Dia 17 - Calendário Holiday/Nelly


Desculpa pela demora, cortaram a internet da minha mãe e ela vaio mexer na daqui T-T


Plantas? Isso pra mim são um monte de bolas (bolas, balões não), sorry. Enfim, fofo :3



Gostei *u*
Amo coisas desse estilo, porém, as cores não me agradaram e.e'
Mas tenho que admitir que está bonito. A versão gráfica ficou melhor, na minha opinião.

Videozin (sim, escrevi errado de propósito u.u) aqui pra vocês, passarela.
Mas como ele faz barulho (e não queremos barulho), vou fazer como fiz com o joguinho que postei um dia desses. Clique em mais informações para ver.





Música de passarela é tão... Nada a ver :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890