Seguidores

11/12/2012

Dia 10 - Calendário Holiday/Nelly


Oi, é bem tarde para eu estar postando isso, não tem quase ninguém on-line.
Mas esses dias andam muito corridos, dezembro sempre é corrido pra mim, mas eu pedi para as outras postadoras deixarem eu postar os calendários e eu acho que seria falta de responsabilidade minha não postar, então vou tentar atrasar o mínimo possível.


Bem barato. Mas, falando por mim, não é muito útil, porque não parece com os cabides normais, e para fazer um conjunto desses, mesmo sendo barato, você gastaria uma fortuna. Além de não parecer uma rena, e sim uma raposa -q




A versão real é bem mais perfeita, mas a gráfica está legal. Vejo futuro nessa beret, talvez se torne rara, mas de qualquer forma,é um hot buys, então vai ter preços bem salgados no bazaar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890