Seguidores

14/12/2012

Dia 14 - Calendário Holiday/Nelly


Hey, hoje não estou em casa, ou seja, vou ter que dormir mais cedo, especialmente porque amanhã quero acordar mais cedo e hoje acordei cedo demais (6 horas) pra quem foi dormir 4 horas da manhã...


Não curto muito os itens do calendário Holiday, entre as duas uma:
a) O Stardoll está tendo pouca criatividade para seguir o tema (Natal).
b) O Stardoll está tendo criatividade demais e acaba fugindo do tema.
Ainda estou indecisa entre as duas, mas tirem suas próprias conclusões. O que um tigre tem a ver com o Natal? '-'
Não sei, sou burra, me contem




Finalmente um item com cores mais quentes, bem melhor que o gelinho lá do hemisfério norte u.u
Parei.
Gostei do item, mas não serei capaz de comprá-lo, não faz meu estilo. De 0 a 10, acho que daria um 8,7 pra ele :3
Enfim, está aprovado.

image
Demetria, deixe de ser linda *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890