Seguidores

13/12/2012

Dia 12 - Calendário Holiday/Nelly


A união faz a força, não é mesmo? Bom, estou aqui meio que sozinha postando tudo quando me sobra tempo, de madrugada. A Laila tá até tentando, mas, pelo que eu tô vendo, ela tá ficando pouco tempo na internet, motivo deve ter, então não posso reclamar. Bianca é outra que tá praticamente sem internet, só entra pra pegais coins e points e falar comigo pelo Facebook, mas sai logo. Então resta eu, a Mariane e a Rafaela... Já falei que fim de ano ficou com pouquíssimo tempo livre... Quase nunca falo com a Rafaela, então não tenho como saber de nada. A Mariane tá lutando contra o Windows 8... Então só sobra meu tempo livre, que é pouco, então acabo postando só os calendários, os quais eu fiquei responsável. Mas pretendo resolver isso amanhã mesmo!
Fofas e baratas, ótimas pra decorações natalinas... Não tenho muito o que falar :s




Não sou fã de luvas, não gostei muito... Como falei, no Natal, o mundo só enxerga o inverno, e nós, que vamos entrar (Já entramos? '-') no verão somos totalmente ignorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890