Seguidores

22/12/2012

Dia 22 - Calendário Holiday/Nelly


Hey galera, antes de tudo, queria só avisar que a Laila vai viajar, e lá não tem internet, por isso ela vai ficar sem postar aqui e entrar na doll dela, não sei se lembram, mas da última vez que ela viajou e abandonou a doll dela, o Stardoll chegou aos 200 milhões de integrantes, nos deu Stardollars e Starcoins por apenas um dia e ela não estava lá, perdeu tudo. E, por isso, eu fiquei responsável pela doll dela.

 Nossa, um cavalo, que legal. Parei, eu gosto de cavalos... Mas não como decoração natalina.


CLIQUE PARA AUMENTAR

Tenho que confessar, é lindo! Mas não faz meu estilo, sou fã de brincos pequenos, acho eles fofos, mas não é tipo, só uma pérola e pronto, gosto quando tem carinhas cutes *^*
Se eu fosse mais louca por brincos assim até compraria, mas não sou. E olhe que tem muita coisa que eu não gosto de usar em mim, mas na minha doll fica legal.

Ah, já passou da meia-noite faz tempo. Sabem o que isso significa? O mundo acabou (só que não), estamos todos mortos u_u
Mas e aí, quando vai ser o próximo fim do mundo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890