Seguidores

23/12/2012

Spoilers • 12 days of Stardoll


Não tive muito tempo no PC hoje, já que acordei 14:00 horas e mexi na minha doll, depois vieram arrumar o quarto e minha internet não colaborou depois, mas já resolvi, estou indo fazer agora, mas antes vou mostrar uns Spoilers




Parece que vai ser uma nova loja ou campanha, acredito que seja uma campanha mesmo... Loja escondida quem sabe...
Não tenho muito o que falar, os itens são aceitáveis... 
Alguém me explica porque a 2ª doll da 1ª imagem está com uma blusa de mangas longas e um casaco com mangas médias por cima?


Hey galera, vou ter que ir lá na casa da minha tia e não sei que horas volto, quando voltar posto mais coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890