Seguidores

14/12/2012

Dia 15 - Calendário Holiday/Nelly


Acho que vou fugir um pouco do horário, estou pensando em fazer mais um ou dois posts



Hum... Bizarro... Mas já que é grátis...

image




Sem palavras. Algumas aqui devem saber que eu odeio animal print... Acho até bonitinha em detalhes, mas numa calça?! Desculpe-me moda, mas eu não gosto disso e.e'
Cada um com sua opinião, tem gente que adora e tals, com a peça certa, sempre vai ficar bonito.

PS.: Não saia com essa calça, uma blusa de oncinha e mais coisas de oncinha por aí, por favor. Nem zebra.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890