Seguidores

21/08/2012

Competição decor + bobaginhas


Boa noite meus Nekos!


Como era de se esperar o Stardoll sabe quando estamos morrendo de tédio, então para quebra um pouco essa rotina ele trouxe uma nova competição, que não é bem uma competição. E essa aqui:

STARDOLL'S MOVING!


Não tem imagem e estar em inglês, então deixa eu explicar mais ou menos do que se trata; é o seguinte: Os designers do Stardoll estão sem idéias então eles querem que vocês deem uma forcinha com a criatividade. Então para inspirar o pessoal do Stardoll, você tem que criar um quarto adolescente (finalmente eles se lembraram de nós). Eu recomendo que vocês PARTICIPEM; apesar de não ganharmos nada agora, eles garantem que todos os participantes ganharão brindes da nova leva de interiores teens.

...

Esquecendo essa historia, eu estava procurando cílios postiços para usar na matéria sobre make que estou preparando, então eu achei essas fofurices em uma loja de importados aleatória:
São um prendedor  da minie e dois pares de brincos de docinho (tem mais uma pulseira de laço e pérolas que não saiu bem na foto) tudo custou 3 dinheiros e apesar da foto eles são superfofinhos. Só queria compartilhar com vocês babies 


Beijos


^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890