Seguidores

09/08/2012

Quadro entrevistas


Boa noite meus lindinhos, estamos aqui mais uma vez com o quadro entrevistas, lembrando que hoje eu abro as inscrições. A entrevistada de hoje é minha querida amiga jolieeDoce.


Ela me pediu pra mim colocar no começo da entrevista uma imagem da doll dela, então aí esta:


VaioletVioleta: Como conheceu  Stardoll?

jolieeDoce: Através de uma amiga (Dante_Nowak) que já jogava Stardoll a um bom tempo.

VaioletVioleta: Quando você começou a jogar Stardoll, teve alguma dificuldade? Quais?

jolieeDoce: Sim, tive várias. Eu já jogava outro jogo antes, então foi totalmente diferente. Algumas delas 
são: em saber passar de fases, ganhar starcoins. Coisas que parecem muito simples para iniciantes, mas que não é! 4 Dias depois aprendi a mexer em tudo!

VaioletVioleta: Quando você começou a jogar  Stardoll, você já sabia pegar itens grátis?

jolieeDoce: Não, não sabia, mas aprendi tudo muito rápido.

VaioletVioleta: Como você escolheu o nome da sua doll?

jolieeDoce: Foi assim: Eu queria colocar o nome da minha doll de Angelina Joliee, mas não estava disponível então ficou jolieeDoce mesmo, em homenagem a angelina joliee

VaioletVioleta: Você posta em algum blog? Se sim qual?

jolieeDoce: Não, não posto em nenhum blog, já até fui convidada mas meu tempo na vida real é muito corrido, e aí fica muito complicado.

VaioletVioleta: Qual loja você mais gosta?

jolieeDoce: Gosto de várias (risos) mas eu prefiro a Miss Sixty


VaioletVioleta: Qual seu maior sonho desde que começou a jogar Stardoll? 

jolieeDoce: São vários... Um deles já realizei, pois já fui NCG, e agora eu queria ser mesmo é CG (Internacional)
Tem outro também, meio doido... Não é um sonho mas sim uma vontade, pois queria que desse para as dollies sentar, andar, deitar.... Espero que um dia o Stardoll torne isto realidade.

VaioletVioleta: Qual o significado de Stardoll para você ?

jolieeDoce: Para mim o Stardoll significa um mundo surreal, aonde podemos ser o que quisermos, é um mundo dos sonhos, aonde podemos realizar nossa criatividade. Eu amo o Stardoll!

VaioletVioleta: Como é a última pergunta, gostaria de mandar algum recado?

jolieeDoce: Eu gostaria de deixar primeiramente, meu agradecimento a vocês aqui do blog, obrigada pela oportunidade. Acho este blog o máximo e muito atualizado! 
Também gostaria de pedir as leitoras do blog que não deixem de visitar-me e também de dar uma passadinha no meu bazaar, tenho vários HB's LE e muitas roupas, sapatos, bolsas, e acessórios lindos, tenha certeza o que você procura lá você vai encontrar!
Agora termino deixando muitos beijos carinhosos no coração de todos vocês!

Gostaram?!

Bem, se semana que vem você quiser aparecer aqui no quadro, basta se inscrever no post, e adicionar minha doll.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890