Seguidores

16/08/2012

Quadro entrevistas


Boa noite ^_^
Andei sumida, hoje mas agora voltei... (aváá).
A entrevistada de hoje é a doll danicela10.
A partir de agora o quadro terá mudanças, vou colocar a imagem da doll, com link, para quem clicar, ser direcionado a suíte.
Agora, vamos a entrevista:





VaioletVioleta: Como conheceu o Stardoll?

danicela10: Conheci o stardoll pesquisando na internet jogos de vestir boneca, só para passar o tempo, pois, estava entediada de Orkut, MSN, twitter e facebook. Fiz a conta por fazer e pensava que o nome da conta era só para o login, e não o nome da doll. Acabei ficando desde o dia 17/07/2011

VaioletVioleta: Quando começou a jogar Stardoll, teve alguma dificuldade? Quais? 

danicela10: Todas possíveis, para mim era um universo totalmente novo. Confesso que no começo achei bem chato, até descobrir as dolls de outras pessoas, com suítes e doll mais lindas ainda. A doll que mais me encantou na época foi a lsdluciana, mas a que mais me impressionou nos designers e até hoje sou muito fã, é a T_louise.

VaioletVioleta: Quando você começou a jogar Stardoll, você já sabia pegar itens grátis?

danicela10: Ah... A primeira coisa que eu fiz quando comecei a levar o stardoll um pouco mais a sério, foi a pesquisar algo que falasse sobre o Stardoll e me guiasse. Aí acabei descobrindo coisas grátis. Demorei um pouco para fazer proxy manual, mas depois de 3 meses no Stardoll, já postava em um blog sobre coisas grátis.

VaioletVioleta: Como você escolheu o nome da sua doll?

danicela10: Como disse, achava que seria somente o nome de login, e não da boneca. Então fiz um jogo com meu nome, e fui preenchendo com 1 e depois o 0 até dar a quantidade necessária de números para formar o nome.  Na verdade eu ia escrever teen, mas achei meio brega, rs.

VaioletVioleta: Você posta em algum blog? Se sim, qual?

danicela10: Sim, atualmente eu posto no Stardoll Point, mas já postei em três blogs fora o meu, que anda em reforma, até para no point.

VaioletVioleta: Qual loja você mais gosta?

danicela10: Das que já tiveram, concerteza é a mortal kiss.
Das atuais, além das tributes, gosto da Miss Sixty (acho meio cara) e a PPQ.

VaioletVioleta: Qual seu maior sonho,desde que começou a jogar Stardoll?

danicela10: Participar do MSW, nem que seja na primeira seleção.

VaioletVioleta: Qual o significado de Stardoll para você?

danicela10: Para mim é a hora do meu descanço. O Stardoll, é a parte da minha vida, que eu queria ter tempo de viver, é parte da minha rotina e o lugar onde mais faço amizades. 
É simplesmente, um pedaço de mim online.

VaioletVioleta: Como é a última pergunta, gostaria de deixar algum recado?

danicela10: Claro! Primeiro eu quero agradecer a oportunidade de ser entrevistada pela VaioletVioleta, que é muito minha amiga, e sempre muito simpática e prestativa. Quero dizer a todas vocês leitoras que não desistam de seus sonhos, que tudo vem ao tempo e vontade de Deus e não na hora que você quer. Sonhem e invistam nos seus sonhos. 
Quem quiser me add, se sinta avontade, mas escreve alguma coisa tá? Senão não aceito.
E deixar um Beijo enorme para as leitoras do Blog.


E aí, você quer se inscrever?
Basta comentar neste post, ou caso ninguém se inscreva, eu escolho alguém para entrevistar.

Beijos, e até a próxima!



4 comentários:

  1. Eu gostariia de me inscrever para a entrevista.
    O nome da minha doll é Missyndy10.

    ResponderExcluir
  2. Eu Tambem Gostaria de me inscrever
    Minha doll é a Ranuelacanela

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero me inscrever.

    Doll: biazinhabds

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890