Seguidores

15/08/2012

New in Tingeling


Bom dia my cherries! Acordei cedinho hoje e fui direto pro Stardoll, e tem novidades


Mais Honey-senpai pra alegrar o dia de vocês


São os novos pisos da Tingeling, que trazem uma homenagem à Africa bem ao estilo perua das antigas, com muita oncinha e meu deus do céu  também tecidos que imitam o plástico (meus olhos sangram)
1 piso

2 piso

A nova coleção sugere um safári e a caça, no caso, é você! Desculpa gente, mas eu to malvada hoje; não estou nem um pouco democrática, principalmente com essa historia de animal print ser tendência para o  próximo inverno (no hemisfério norte) esse inverno; ou qualquer inverno que seja, se essa for a moda para esse fim de ano então eu vou ficar na moda do ano passado (mamãe alegre-se), não há nada que eu goste menos do que estampas de animais e olha que se você se perder no meu guarda-roupa você vai parar em Nárnia de tanta loucura que tem lá! bem a minha avaliação para a Tingueling é fraco, não apenas pela minha implicância com as estampas mas principalmente pela falta de mobilidade dos modelitos, eles são mortos na doll por isso mesmo algumas peças estão estão saindo por SCs o que eu acho uma covardia pois eu mesmo como NSS não vou comprar. E é só isso pessoal...

beijos


^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890