Seguidores

20/08/2012

Fim da dot ou make nova no stardoll?


Fujam pras colinas dolls! 
Cheguei do Inglês, ou melhor do shopping que, não por acaso, fica ao lado (u.u) e corri pra ver vocês no STG, infelizmente trago uma noticia trágica, (ba-ba-do) ~música de suspense DJ

A Dot teve a maior parte do seu produtos removidos e só restou a coleção nude que como vocês sabem I HATE 



Claro que eu recebi a noticia com tranquilidade like a diva:


~Le eu

O que é isso Stardoll? Bug? Trollagem?
Para acalmar os nossos corações feridos (novela mexicana também tem aqui) eu tenho uma teoria alternativa à essas: É o seguinte na mina opinião aquela liquidação fora de hora, e agora o sumiço dos itens antigos quer dizer que o Stardoll vai trazer novidade para nós. Então vamos fazer uma corrente de pensamento positivo, consolar nossas amigas que não puderam comprar no dia do 50% off e esperar o Stardoll trazer novidades (baratinhas claro)

tauzinho babies! Até lá estarei no meu cantinho em posição fetal chorando



beijos


^ ^ 






4 comentários:

  1. Haaaaaa :< nooooooooo por kee!!!!

    ResponderExcluir
  2. de verdade eu não sei! mas baixei esse gif pensando que fosse o Tobey Maguire (aquele do homem aranha clásico)mas há grandes possibilidades de esse gif ser de Big ben theory

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890